SNACKCLUB investe na expansão do metaverso no Brasil em parceria com a Cidade Alta

A ativação no servidor que é porta de entrada do metaverso no Brasil terá prédio exclusivo e recompensas de 25 mil reais para os jogadores

SNACKCLUB investe na expansão do metaverso no Brasil em parceria com a Cidade Alta

São Paulo, julho de 2022 - A SNACKCLUB, startup de Web3 e hub de investidores lançada pelos fundadores da LOUD, anuncia parceria com a Outplay, empresa de assets games e dona do servidor Cidade Alta, porta de entrada do metaverso no Brasil e que também faz parte da holding Spacecaps. 

 

Com a parceria, a SNACKCLUB busca se aproximar de criadores de conteúdo e impactar os dois milhões de espectadores diários por meio de transmissões que acontecem dentro da cidade virtual e casa de mais de 7000 pessoas entre jogadores, influenciadores, streamers e até mesmo celebridades como Anitta, Luiza Sonza e Leo Santana já passaram por lá. 

 

"A Cidade Alta é uma febre entre jogadores de GTA e sua visibilidade é extremamente significativa. Nossa parceria reafirma as apostas que a SNACKCLUB vem fazendo em diferentes jogos como fase introdutória da nova era da internet.", explica Bruno Playhard, cofundador da SNACKCLUB.  

 

Para os jogadores que toparem participar da dinâmica, irão encontrar uma mecânica de recompensa por meio de tokens que podem ser adquiridos no jogo, seja pelo simples fato de jogarem (logins diários) ou interagir com eventos patrocinados da SNACKCLUB dentro do jogo. Os tokens acumulados podem ser trocados no prédio exclusivo da marca destacado com sua identidade visual e andares estilizados. 

 

A cada troca de Tokens, os jogadores recebem caixas de loot que podem conter diversos itens usados no game que variam de NFTs de roupas, carros e equipamentos. Já para os mais sortudos, existe a possibilidade de ganhar 25 mil reais.

 

Além do seu próprio prédio e das premiações dentro do servidor, a SNACKCLUB promoverá diversos eventos patrocinados. O primeiro acontece dia 24/07 com a participação do influenciador da LOUD Gabepeixe, onde irão distribuir múltiplos NFTs de roupas, carros e outros itens para os jogadores participantes.

 

“É um objetivo nosso tornar a Cidade Alta uma experiência de metaverso cada vez mais imersiva e tecnologica, sabemos que no Brasil existem mais de 10 milhões de pessoas que já possuem NFTs ou alguma cryptomoeda e, junto a essa parceria com a SNACKCLUB, damos mais um passo à frente a essa revolução da web3 tanto em crescimento de comunidade, quanto na evolução tecnologia com a implementação de tokens monetizando a diversão dos jogadores na Cidade Alta", Paulo Benetti, CEO da Outplay. 

Sobre a SNACKCLUB

Como empresa irmã da LOUD, a organização de esports que mais cresce no mundo, com uma audiência de 300 milhões, a SNACKCLUB se consolida como uma startup Web3 e um hub de investidores que ajudará os jogadores em regiões em desenvolvimento a compreender uma nova era de como consumir jogos. Ao usar o blockchain para adquirir itens exclusivos do jogo em sua carteira digital na vida real, os jogadores poderão vender, negociar ou até mesmo terem o poder de acompanhar a evolução e criação dos patrimônios digitais mais desejados de cada título que estiverem envolvidos. Em regiões em desenvolvimento e de baixa qualificação como a América Latina e o Sudeste Asiático, onde até mesmo uma pequena renda extra pode ajudar muito, os jogadores podem causar um impacto real em seus meios de subsistência e na comunidade ao aderirem o play to earn. A empresa em breve evoluirá para uma organização autônoma descentralizada (DAO), onde os membros farão parte das principais decisões levando experiências de blockchain ao mercado. Essa liderança da comunidade oferecerá voz, transparência e equidade que os jogos tradicionais carecem severamente. A SNACKCLUB possui uma equipe de 30 pessoas distribuídas pela América do Sul e do Norte e, atualmente, está focada em finalizar sua governança, construir sua comunidade e acelerar os investimentos que vão trazer os jogos blockchain pro mercado. Para mais informações, visite: www.SNACKCLUB.gg






Gostaria de fazer uma resenha sobre SNACKCLUB investe na expansão do metaverso no Brasil em parceria com a Cidade Alta?