Brasileira ZCore anuncia Farm Horses, coleção NFT que dá acesso a clube exclusivo em blockchain - Cointelegraph Brasil

Brasileira ZCore anuncia Farm Horses, coleção NFT que dá acesso a clube exclusivo em blockchain  Cointelegraph Brasil

Brasileira ZCore anuncia Farm Horses, coleção NFT que dá acesso a clube exclusivo em blockchain - Cointelegraph Brasil

A criptomoeda desenvolvida por brasileiros, ZCore, anunciou o lançamento de uma coleção de NFTs chamada "NFT Farm Horses" que dará aos compradores o acesso ao ZCore Club, um clube exclusivo em blockchain com informações sobre o mercado.

Segundo a equipe da ZCore, os detentores têm acesso a benefícios que incluem cartão de crédito DeFi com cashback, farming DeFi com rendimentos exclusivos, participação em eventos, sorteios, entre outros. Além disso, holders terão poder de voto para ajudar a decidir os rumos do projeto na DAO que está sendo construída.

A NFT Farm Horses será composta por apenas 10.000 unidades únicas, com diferentes níveis de raridade. Os mais valiosos da coleção são os NFTs lendários, apenas 20 unidades com visual diferenciado e que garantem o cartão de crédito ZCore Gold metálico, que normalmente requer um investimento mínimo de R$ 100 mil na plataforma ZCore.

Emitidos inicialmente na rede Ethereum (ETH) e em breve na rede ZCore Network (ZCN), os NFTs da coleção FARM HORSES poderão ser movimentados e negociados em plataformas populares como OpenSea e Rarible.

“A onda dos NFTs veio para ficar, e a nova ZCore Network já será lançada com um mercado NFT avançado para negociação desses ativos com as melhores taxas do mercado e pagamento via Pix ou em diversas criptos, dando sequência à nossa promessa de tornar esse meio mais acessível a todos”, afirma Erick Costa, desenvolvedor e fundador da ZCore.

Os desenvolvedores da ZCore destacm ainda que a partir de julho, com a ZCore Network já no ar, detentores de NFTs poderão transferir seus ativos para a nova blockchain e negociar em um novo marketplace independente que será lançado em agosto.

Logo no lançamento, a ZCore Network já terá pelo menos um protocolo DeFi (ZCore Finance), um marketplace NFT, um bridge e diversos tokens ZRC 20 (ainda a serem anunciados).

“A chegada de novos projetos para a ZCore Network mostra que desenvolvedores estão interessados na proposta, e querem aproveitar os recursos que estão criando, como a possibilidade de integrar as transações ao nosso cartão ZCore Finance Card”, aponta Costa.

Os 10.000 NFTs da coleção FARM HORSES serão mintados pelo custo de 2.000 ZEFI durante a whitelist e o custo de 3.000 ZEFI na venda pública, e cada usuário poderá comprar o limite de 20 NFTs por carteira.

Os NFTs poderão ser adquiridos no site do ZCoreClub com pagamento em ZEFI, ZBO, WZCR, ou qualquer outro token da BNB Chain, ou ainda utilizando ETH na rede Ethereum. Interessados também poderão adquirir os NFTs no aplicativo da ZCore Finance (Android e iPhone) por meio da nova função NFTbyPIX, utilizando Pix como forma de pagamento.

Os NFTs são gerados em boxes de forma aleatória e revelados para o comprador apenas depois da comercialização total coleção só a partir daí, portanto, o usuário pode descobrir qual arte conseguiu e o seu nível de raridade.

Siga nosso perfil no Instagram e no Telegram para receber notícias em primeira mão!



O post Brasileira ZCore anuncia Farm Horses, coleção NFT que dá acesso a clube exclusivo em blockchain - Cointelegraph Brasil apareceu primeiro em https://cointelegraph.com.br/news/zcore-announces-farm-horses-nft-collection-that-gives-access-to-exclusive-blockchain-club.

Gostaria de fazer uma resenha sobre Brasileira ZCore anuncia Farm Horses, coleção NFT que dá acesso a clube exclusivo em blockchain - Cointelegraph Brasil?