Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul - Cointelegraph Brasil

Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul  Cointelegraph Brasil

Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul - Cointelegraph Brasil

A Sky Mavis, produtora responsável pelo game em blockchain Axie Infinity, que foi o principal sucesso do segmento play to earn em 2021, quer retormar o crescimento de mais de 15.000% que o jogo teve no ano passado e, para isso, anunciou duas novas estratégias um novo marketplace e foco na Coréia do Sul.

Desde sua alta histórica o preço dos tokens do Axie Infinity, o AXS e o SLP, assim como os NFTs do jogo, já perderam mais de 90% de seu valor, mas para tentar reverter esse panorama negativo a Sky Mavis anunciou o lançamento de um novo marketplace que terá a inclusão de tokens ERC 1155, bem como algumas melhorias de otimização e estabilidade.

As mudanças também são necessárias, segundo a empresa, para atender as demandas dos jogadores na nova versão do game, o Axie Infinity Origin que está programado para ser lançado em breve e promete ser uma grande mudança para o ecossistema Axie.

No caso do marketplace, a inclusão dos tokens ERC 1155 deve permitir menores taxas e um sistema de transferência de ativos mais eficientes já que, diferente do padrão ERC 721, o ERC 1155 suporta transações e transferências em massa. O objetivo é ter NFTs que existem em grandes quantidades e ver muitas atividades de negociação, sem sobrecarregar o sistema, o usuário ou o blockchain.

No caso de Axie Origin, este padrão ERC 1155 será usado para as novas Runas e Encantos, que são uma espécie de poder para melhorar as habilidades dos Axies (que continuam sendo tokens ERC 721). O jogo contará com runas sazonais que estão disponíveis apenas por tempo limitado, criando um mercado para aqueles que estão esgotados.

Além disso os jogadores podem anular os Enquantos e Runas aplicado por outros usua rios usando outro tipo de poção, que também será um ERC 1155. Com isso a Sky Mavis pretende desenvolver um mercado ativo para estes itens e, com isso, movimentar a economia do game.

Como resultado dessa atualização, todas as listagens pré existentes do Axie foram removidas. Se você já tinha um Axie listado antes e ainda deseja vendê lo, precisará listá lo novamente. No momento, as listagens padrão expiram após seis meses, mas a equipe do Axie promete mais opções de listagem no futuro.

Outra desenvolvimento da empresa é o foco que vem sendo dado na Coreia do Sul em busca de aumentar a adoção do Axie Infinity no país apesar dos obstáculos regulatórios, relacionados a games em NFTs.

Falando com o Cointelegraph na Korea Blockchain Week em 9 de agosto (horário local), o cofundador e líder de crescimento da Sky Mavis, Jeffrey Zirlin, afirmou que, apesar da proibição doméstica de jogos P2E, o “mercado coreano é um dos mais importantes mercados de jogos do mundo, e temos muitos jogadores na Coreia do Sul.”

Zirlin acrescentou que a empresa está atualmente procurando maneiras de adaptar o jogo Axie Infinity ao seu grupo de jogadores coreanos.

Acho que você sabe, queremos dobrar. Queremos localizar, por exemplo, os coreanos não falam muito inglês, certo? Portanto, existem muitas barreiras para realmente colocar o jogo nas mãos de jogadores coreanos. Mas muitos dos nossos melhores jogadores na tabela de classificação são coreanos [...] Os coreanos são alguns dos melhores jogadores do mundo , acrescentou.

O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul proíbe o lançamento de jogos P2E de blockchain no país como resultado de rígidas políticas antijogos. Em dezembro, o governo também proibiu o Google Play e a Apple Store de listar esses jogos na Coreia.

“Em termos de regulamentação, ainda é muito cedo. É semelhante às lojas de aplicativos onde você sabe, será um processo de negociação e educação ”, observou Zirlin, acrescentando que espera que a adoção do P2E seja suficiente para influenciar o governo a retroceder sua regulamentação agressiva no futuro

De acordo com o Active Player, o jogo teve cerca de 766.000 pessoas que fizeram login para jogar o jogo no mês passado, muito longe dos 2,7 milhões registrados em janeiro deste ano. O Axie Infinity está procurando aumentar a adoção – na Coréia e globalmente – melhorando a experiência de jogo e expandindo seu ecossistema por meio de novos modos de batalha, como Origin, que superou mais de 600.000 inscrições em meados de junho.

Origin é o nosso foco principal neste momento. Então, construindo isso e tornando o mais imersivo, adicionando progressão vertical, como runas e encantos e atualizações de partes do corpo para atuar como sumidouros sustentáveis ​​[mecanismos de queima] para tokens e tornando o mais divertido. Origin crucialmente vem com três Axies iniciais gratuitos para que as pessoas possam se apaixonar pelo jogo [sem ter] que tomar decisões econômicas ou financeiras”, acrescentou. 



Google News

Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul - Cointelegraph Brasil

Axie Infinity destrói mais de 100.000 Axies e analistas apontam alta de até 35% no AXS - Cointelegraph Brasil

Usuários do Axie Infinity destroem mais de 76 mil Axies em troca de recompensas raras anunciadas pelo metaverso - Cointelegraph Brasil

Axie Infinity pode subir 35% depois de bater novo recorde e superar US$ 4 bilhões em vendas de NFT - Cointelegraph Brasil

Axie Infinity eleva taxas de transação para 5,25% e impacto pode ser negativo para o ecossistema, alertam analistas - Cointelegraph Brasil

Com acesso liberado, Sky Mavis lança Axie Infinity: Origin - Cointelegraph Brasil

Axie Infinity vai distribuir R$ 3 milhões à comunidade através de competições, mas AXS E SLP ainda valem a pena - Cointelegraph Brasil

Analista que antecipou alta de 17.000% do Axie Infinity diz estar de olho em novo game NFT - Cointelegraph Brasil

Depois de subir 20.943% em 2021 Axie Infinity anuncia novas regras para usuários do game - Cointelegraph Brasil

Criptomoeda de graça: Marketplace concorrente do OpenSea anuncia airdrop para incentivar uso da plataforma - Cointelegraph Brasil

Jogo concorrente do Axie Infinity disparou 1.765% e dá NFT e Ethereum de graça para os jogadores - Cointelegraph Brasil

Thetan Arena, principal concorrente do Axie Infinity, anuncia novidades para ampliar metaverso e ganhos no game - Cointelegraph Brasil



O post Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul - Cointelegraph Brasil apareceu primeiro em https://cointelegraph.com.br/news/axie-infinity-wants-to-go-up-15-000-again-with-new-marketplace-and-focus-on-south-korea.

Gostaria de fazer uma resenha sobre Axie Infinity quer voltar a subir 15.000%, com novo marketplace e foco na Coreia do Sul - Cointelegraph Brasil?