A e& lança a primeira coleção Telco NFT da região - agência de notícias dos Emirados

A e& lança a primeira coleção Telco NFT da região  agência de notícias dos Emirados

A e& lança a primeira coleção Telco NFT da região - agência de notícias dos Emirados

ABU DHABI, 25 de maio de 2022 (WAM) e& (anteriormente conhecido como Etisalat Group) anunciou hoje o lançamento de seu primeiro conjunto de fichas não fungíveis (NFTs), marcando um marco significativo para e& como o primeiro conglomerado de tecnologia e investimento no Oriente Médio a lançar as NFTs.

O conjunto inaugural de NFTs será distribuído seletivamente, e o Grupo estará fornecendo mais atualizações à medida que seus planos para as NFTs avançarem. O lote de lançamento das NFTs destaca o compromisso da e& com o avanço das capacidades tecnológicas, uma vez que o braço da cadeia de bloqueio da empresa cruzou o valor de AED10 bilhões em transações no ano passado. Ele sustenta a visão da empresa de fazer a diferença em cada ponto de contato, idealizando e implantando as melhores soluções inovadoras da categoria, aproveitando tecnologias avançadas e mantendo sua infra estrutura de ponta.

Hatem Dowidar, CEO do Grupo, e&, disse: "A transformação digital que estamos experimentando em todas as frentes acelerará nossa busca por inovar". O metaverso está abrindo vários caminhos para que possamos investigar o reino digital de maneiras inimagináveis há apenas alguns anos. Neste momento decisivo de nossa jornada, estamos orgulhosos de alavancar nosso legado em tecnologia habilitada para bloquear o lançamento de NFTs pioneiras que permitem que nós e nossos clientes exploremos o potencial ilimitado que o metaverso detém.

"Os projetos das NFTs foram obtidos nos Emirados Árabes Unidos, onde estamos ansiosos para apoiar o desenvolvimento local de novos produtos, tecnologias e soluções. Esta é uma oportunidade única para celebrar o quão longe chegamos como empresa e para continuar a explorar o que está próximo no horizonte. Vivemos na renascença da conectividade onde devemos aproveitar cada oportunidade que fortalece nossa liderança contínua como o campeão da telco digital em um mundo hiper conectado".

Este marco é um dos sucessos mais recentes que a e& tem visto em sua atual jornada de transformação como um conglomerado global de tecnologia e investimentos. A e& tem sido fundamental no desenvolvimento e reforço da forte infra estrutura de telecomunicações dos EAU desde sua fundação há 46 anos. Como a e& se transforma em um conglomerado tecnológico e mantendo se alinhada com as ambições de digitalização dos EAU, ela combinou suas competências tecnológicas escaláveis com sua robusta experiência em telecomunicações, enriquecendo a vida dos clientes e agregando valor às empresas.

O Grupo Etisalat mudou sua identidade de marca para e&, com efeito a partir de 23 de fevereiro de 2022. Sua estratégia visa acelerar o crescimento através da criação de um modelo de negócios resiliente que representa os principais pilares de negócios do Grupo. O negócio de Telecomunicações atualmente continua a operar liderado pela Etisalat UAE no mercado doméstico da e& e pelas subsidiárias existentes para operações internacionais, sustentando a rica herança de telecomunicações do Grupo, reforçando a forte rede de telecomunicações e maximizando o valor para os vários segmentos de clientes do Grupo.

Para permitir a transformação digital de governos, grandes empresas e corporações, a e& enterprise foca na maximização de valor através de suas soluções end to end em, Cloud, Cybersecurity, Internet of Things (IoT) e Artificial Intelligence (AI). e& capital permite ao Grupo focar seus esforços na condução de novas fusões e aquisições enquanto maximiza o valor para os acionistas e fortalece a presença global.



O post A e& lança a primeira coleção Telco NFT da região - agência de notícias dos Emirados apareceu primeiro em http://wam.ae/pt/details/1395303051510.

Gostaria de fazer uma resenha sobre A e& lança a primeira coleção Telco NFT da região - agência de notícias dos Emirados?